Capa

Nova identidade visual, novo site: Poliron mostra que tradição pode ser renovada, sempre

04.08.2010  |  81 visualizações
Os tons laranja e branco transmitem ainda mais a energia ideal dos cabos e condutores elétricos Poliron que estão presentes em algumas das maiores obras do país e do exterior. O site www.poliron.com.br ganhou agilidade e agora oferece maiores facilidades de acesso ao amplo catálogo de produtos em qualquer lugar do mundo, facilitando a vida dos clientes, profissionais e as informações e referências do setor. Aos 63 anos de vida, a Poliron, totalmente nacional, está cada vez mais forte, precisa e completa.

SÃO PAULO - No mercado desde 1947, a Poliron, destacada entre as mais respeitadas fabricantes do mercado de cabos e multicabos elétricos, de instrumentação e comando, já lidera - com arrojo e o constante desenvolvimento de novos produtos - o share em diversas áreas, contornando desafios, buscando novos mercados, pensando o Futuro. A cada ano a Poliron se consolida ainda mais como sinônimo de segurança e eficiência, inclusive de setores primordiais para o desenvolvimento do país, como o da indústria petroquímica, naval, e no agronegócio. Sua expertise pode ser encontrada ainda em fábricas de celulose, sistemas de automação industrial e predial, além de indústrias de máquinas, entre outras.

Esse universo agora se abre mais, torna-se ainda mais conhecido, com a implantação de um novo e moderno site, o www.poliron.com.br, que amplia os horizontes e as transformações paralelas à nova logotipia, instituída no começo deste ano. Mais ágil, direto, de fácil leitura e localização de itens, traz economia de papel e apoio direto aos clientes, que ali podem ter acesso ainda a uma área especial, fechada, onde podem acompanhar desde as novidades, a produção e entrega até a informação sobre novos produtos, clientes e obras.

Lá também podem ser encontradas todas as certificações nacionais e internacionais obtidas e garantidas pela empresa ao longo de sua existência. Entre elas, os disputados selos de controle de qualidade, meio ambiente e segurança de materiais. A Polironpossui um departamento exclusivo, especializado no desenvolvimento de cabos especiais e/ou nacionalização de produtos. O aperfeiçoamento contínuo dos processos e a execução das normas estabelecidas, onde cada etapa do processo produtivo é monitorada - desde o recebimento da matéria prima até a colocação do cabo nas bobinas para transporte - é notável. Tudo é monitorado pelo Sistema da Garantia da Qualidade seguindo os padrões ISO 9001:2008, homologado pela BRTÜV e TÜV CERT. Mais: São executados testes de rotina e tipo em 100% dos lotes produzidos pela empresa.

Poliron: a única certificada pela UL. Abre-se o mercado mundial

A Poliron é, ainda, a única fabricante brasileira de cabos que tem o Fieldbus certificado pela UL. Dessa forma a empresa se capacita a participar de concorrências com um produto de alta qualidade e comprovado por organismo internacional. Assim, a Poliron se coloca como indústria nacional em condições de igualdade e competitividade tecnológica com as empresas estrangeiras, tanto aqui, quanto no exterior.

No site dá pra conhecer mais detalhes da história da empresa, sua missão, valores, e os cuidados específicos com a comunidade e a participação da empresa nas sociedades onde atua. Os contatos com os representantes espalhados em todo o país assim como a inscrição de currículos de interessados também poderão ser feitos online a partir de agora.

Marca na ecologia, na velocidade, e na responsabilidade social

Ultrapassando os limites e mostrando a velocidade e perfeição de seus equipamentos, este ano a Poliron deu continuidade ao patrocínio esportivo na Stock Car, desta vez ao lado da equipe AMG Motorsport (3M/Poliron/Chevrolet), dividindo o apoio aos pilotos Átila Abreu e Gustavo Sondermann, com a 3M e Chevrolet e, ainda, junto ao piloto Felipe Giaffone, na Fórmula Truck.

"A marca de uma empresa reflete sua imagem. Por isso, o cuidado na sua criação e construção é fundamental. A logomarca da Poliron manteve traços marcantes da sua tradição de qualidade e confiabilidade, e representa também, com a modernização e atualização dos seus elementos, o compromisso de avanço tecnológico e inovador da empresa", explica Alex Mendes, Diretor de Arte da Calia Y2, e o responsável pela nova marca. "Esse foi também o ponto de partida para a recriação do site da empresa, agora mais leve, prático e atrativo", observa.

Visite os sites:
• www.poliron.com.br
• www.amgcompeticoes.com.br
• www.caliay2.com.br
• www.brickmann.com.br

Brickmann & Associados Comunicação - B & A
Assessoria de Imprensa da Poliron
Tel. (11) 3885-6656, com Paloma Minke e Marcelo Lopes
Carlos Brickmann - celular - (11) 8196-5541
Marli Gonçalves - celular - (11) 9468- 7878
www.brickmann.com.br
brickmann@brickmann.com.br

  • Identidade visual
    (Divulgação)

  • Novo site da Poliron
    (Divulgação)

  • Patrocínio esportivo
    (Divulgação)

Leia também...

03.12.2009

Burti não desiste e quer pódio de vice

Na luta pelo vice-campeonato, Luciano Burti acerta detalhes do carro e fala da pista de Interlagos, onde domingo, 6, acontece a última etapa da Copa Nextel Stock Car

Entre em contato