Não venha com essa que não se interessa ou que não tem nada a ver com isso. Tem, sim. Porque é do seu, do dele, do nosso dinheiro, de nossos investimentos, do nosso Clube Harmonia que estamos falando. Do Clube que orgulhosamente construímos e que há 80 anos emoldura nossa cidade e sociedade.
O momento é agora. A próxima oportunidade para mudar será só daqui a quatro anos. Todas as chances e tempo de ação dos jogadores de agora foram concedidos, uma mesma onda que não pode ser confundida com passividade, mas que chegou o momento: será preciso mudar.
Se não o fizermos, e mais uma vez todos juntos, uma maioria, talvez não tenhamos mais tempo para corrigir os caminhos como agora observamos e sabemos que podemos e devemos fazer.
Não estamos contra ninguém.
Mas, depois de passar os últimos períodos falando a ouvidos moucos, resolvemos entrar na quadra. Liderar o processo e formar uma Chapa de Oposição que pudesse ressoar positivamente a todos, arquibancadas, galerias, salões. Estamos escolhendo nosso Conselho Deliberativo, presidência e demais conselheiros entre as pessoas mais preocupadas, mais atuantes e inquestionáveis.
Gente que respira Harmonia.
A Chapa Transparência que fazer com que você volte ao clube, se não frequenta faz tempo.
A Chapa Transparência quer tirar do papel os projetos que até agora só juntaram recursos ainda não transformados em realidade.
A Chapa Transparência propõe um mandato legitimado pela informação, pelo interesse, pelo arejamento de idéias e especialmente pela nitidez de suas propostas.