Capa

Roberto Podval fala ao vivo amanhã sobre grampos ilegais em conversas de advogados

Sem autorização judicial, grampos telefônicos da inviolável conversa entre advogados e clientes têm sido gravadas; programa de rádio Showtime é conhecido pelo árduo combate à corrupção policial, contra caça-níqueis e pela defesa dos profissionais do Direito

13.04.2012  |  162 visualizações

Ao vivo, o advogado criminalista Roberto Podval, um dos maiores e expressivos defensores das prerrogativas dos advogados, será ouvido neste sábado, 14 de abril, às 9 horas da manhã, em um dos mais populares programas de rádio e internet do Vale do Paraíba, comandado pelo radialista João Alckmin. A Rádio SHOWTIME pode ser acessada de qualquer lugar do mundo pelo endereço http://www.showtimeradio.com.br. A central da rádio é em São José dos Campos, SP, e o programa tem se destacado pelas denúncias de corrupção, contra os jogos ilegais e conluio de autoridades, e pelo debate do papel do advogado, dos juízes e da imprensa pelo Estado de Direito.

Além de vários assuntos do momento, de debates com jornalistas, o programa versará sobre denúncia feita pela Corregedoria e pela Polícia Judiciária de Taubaté, apontando que a Polícia Militar e o Ministério Público estariam grampeando conversas de advogados, sem autorização judicial.

Roberto Podval é pré-candidato da oposição à presidência da OAB/SP, que terá eleições em novembro deste ano. Para ele, não é mais possível que a entidade fique alheia aos vários problemas com esse que vêm sendo enfrentados pela categoria profissional. "Revistam nossas pastas no Fórum. Invadem nossos escritórios. Grampeiam nossas conversas. A OAB/SP, a maior seccional do país, não pode mais ficar omissa como esteve nos últimos nove anos", afirma o combativo advogado.


IMPRENSA:

B&A - BRICKMANN&ASSOCIADOS COMUNICAÇÃO
TEL. (11) 3885-6656

Carlos Brickmann/Marli Gonçalves
www.brickmann.com.br
brickmann@brickmann.com.br



  • Podval: contra escutas ilegais de conversas de advogados
    (Foto Jorge Araújo - Ag. Milenar)

Leia também...

01.05.2019
Perigo nas estradas: monitoramento eletrônico deve ser garantido, decide juíza

Audiência de conciliação dá prazo para que entidades entrem em acordo e garantam a segurança nas rodovias federais

02.03.2017
Nota à imprensa - Defesa de Ronan Maria Pinto

Sobre condenação em primeira instância divulgada hoje

15.02.2017
Edemar Cid Ferreira pede suspeição de juiz que conduz processo de falência do Banco Santos

URGENTE

12.09.2016
Ronan Maria Pinto - Nota oficial

Sobre declarações de Marcos Valério

Entre em contato